martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Trabalhador agradece a Bolsonaro e mostra início das operações com 'super trens' no Brasil (veja o vídeo)

Segunda, 02 de Agosto de 2022



Ele repercutiu um vídeo publicado por um trabalhador da Ferrovia Norte-Sul, a principal do Brasil, que registrou a passagem do primeiro trem com 120 vagões do país.

"Obrigado Bolsonaro, se fosse pelo governo de esquerda, isso aqui estaria parado ainda. Desde 2014 que isso aqui não funcionava. Só foi Bolsonaro entrar no poder e tá aqui, ó, funcionando a Norte-Sul a todo vapor. Isso cresce cada dia mais. Isso aqui dá lucro pro nosso Brasil, faz o nosso PIB crescer", diz o operário enquanto grava a passagem do trem conhecido como 'locotrol', pelo fato de contar com duas ou mais locomotivas acopladas ao longo dos 120 vagões, que oferecem a força necessária para 'dar conta' de tanta carga.

O presidente comentou na publicação, apresentando dados e detalhes impressionantes:

- Trens com 120 vagões e 2,2 kms de extensão começam a operar no Brasil.
- Aumento da capacidade e a eficiência das operações no principal corredor do agronegócio brasileiro — que conecta o município de Rondonópolis (MT) até o Porto de Santos.
- O modelo representa aumento de aproximadamente 50% de capacidade em relação aos trens que circulavam com 80 vagões. Com 11.500 ton úteis a bordo de cada composição, a operação registrou volume mensal histórico com + de 5,5 bi de TKU (ton/Km útil) movimentadas na Operação Norte.
- A empresa já havia registrado em 2021 o maior volume da história, movimentando 64 bilhões de TKU. O resultado foi impulsionado pelo fluxo de MT, onde cresceu 3,7%, transportando 20 milhões de ton úteis.
- Empregos, menos custos, crescimento do país e logística de transporte.

A alegria do cidadão, trabalhador e patriota, é contagiante, e se você souber quem é ele, conte aqui nos comentários.

Confira no vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055