Quinta, 04 de Agosto de 2022
Na noite desta quarta-feira (4), o ex-presidente Lula (PT) cumpriu agenda de pré-campanha em Teresina, ao lado dos pré-candidatos ao governo do Piauí, Rafael Fonteles e ao Senado, Wellington Dias. Durante o ato político do petista, sete pessoas foram presas suspeitas de furtos no local
Segundo a Polícia Militar ao g1, 3 homens e 4 mulheres foram presos. Ainda conforme a corporação, os suspeitos agiam em grupo. O grupo teria aproveitado a circulação de pessoas nas imediações da arena para roubar as vítimas na Avenida Kennedy, na Zona Leste da cidade.
Ainda de acordo com o veículo, o bando seria “lanceiros”, pessoas que tomam os objetos de pessoas distraídas. Logo depois da prisão, pelo menos quatro vítimas foram identificadas.
O grupo foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina. Com eles foram recuperados vários celulares, carteiras, bolsas, relógios, cartões e dinheiro.
Gazeta Brasil
OPINIÃO DOS LEITORES
Onde estava o chefe da quadrilha que não defendeu os colegas? Os coitadinhos estavam só trabalhando, que coisa estupida destes policiais que não respeitam a presença do chefe da gang.
Mais uma da gadolandia imunda para desvirtuar a vantagem de LULA nas eleições. Arrastão acontece em toda e qualquer manifestação popular de alta densidade demográfica, não apenas em eventos do futuro presidente do país!
DESESPERO É FROID!
Onde Ali babá vai, os 40 vão atrás. Pelas caridades só pode ser doença kkkkk
O gabinete do ódio manda milicianos do RJ, especialistas em furtos para tocar terror nos eventos de Lula.
Exatamente. Vão logo se acostumando que lula será o futuro presidente do Brasil
. #lula13
Tenha paciência amigo, evento? Desde quando se pode chamar isto de evento, aquilo foi um ajuntamento.
Quem é ligado ao PCC é o b…….. De nove dedos, dito, gravado e aprovado como delação pela PF, MPF e homologado pelo STF..
Prenderam o ladrão de galinha e deixaram solto o do colarinho branco.
Polícia opressora, fascista, são vítimas de uma sociedade burguesa. Eles não roubaram, apenas pegaram de volta uma dívida que a sociedade tem com a classe oprimida, eles tem o direito de tomarem uma cerveja.
Vixe minino e isso pode? Primeira surpresa kkkkkkk tinha gente para ver esse fedelho? Normalmente não tem, segundo, eles estavam trabalhando, terceiro, coisa pequena não devem ficar retidos nem para justificar o ato.
Melhor notícia do ano. Kkkkkkk
Apenas confirmou o velho ditado, LULADRAO que rouba ladrão, tem cem anos de perdão.
Ladrão que roba ladrão
Está tudo em casa
Se gritar pega ladrao , não fica um meu irmão
evento do chefe ?? Justo comparecer os colegas LADROES 

puxa, pq prenderam os eleitores que só estavam juntando um dinheirinho para comemorar a liderança do chefe??
Já diz o ditado: ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão.
Piada pronta!
Todos sabem quem acompanha esse pessoal. Já vão ciente, cabe ao cidadão não levar nada de valor para esse tipo de evento.