martins em pauta

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Sete pessoas são presas suspeitas de arrastão durante evento de Lula em Teresina

Quinta, 04 de Agosto de 2022

Foto: Divulgação 

Na noite desta quarta-feira (4), o ex-presidente Lula (PT) cumpriu agenda de pré-campanha em Teresina, ao lado dos pré-candidatos ao governo do Piauí, Rafael Fonteles e ao Senado, Wellington Dias. Durante o ato político do petista, sete pessoas foram presas suspeitas de furtos no local

Segundo a Polícia Militar ao g1, 3 homens e 4 mulheres foram presos. Ainda conforme a corporação, os suspeitos agiam em grupo. O grupo teria aproveitado a circulação de pessoas nas imediações da arena para roubar as vítimas na Avenida Kennedy, na Zona Leste da cidade.

Ainda de acordo com o veículo, o bando seria  “lanceiros”, pessoas que tomam os objetos de pessoas distraídas. Logo depois da prisão, pelo menos quatro vítimas foram identificadas.

O grupo foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina. Com eles foram recuperados vários celulares, carteiras, bolsas, relógios, cartões e dinheiro.

Gazeta Brasil

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Onde estava o chefe da quadrilha que não defendeu os colegas? Os coitadinhos estavam só trabalhando, que coisa estupida destes policiais que não respeitam a presença do chefe da gang.

  2. Mais uma da gadolandia imunda para desvirtuar a vantagem de LULA nas eleições. Arrastão acontece em toda e qualquer manifestação popular de alta densidade demográfica, não apenas em eventos do futuro presidente do país!
    DESESPERO É FROID!

    1. Exatamente. Vão logo se acostumando que lula será o futuro presidente do Brasil 🇧🇷. #lula13

    2. Tenha paciência amigo, evento? Desde quando se pode chamar isto de evento, aquilo foi um ajuntamento.

    3. Quem é ligado ao PCC é o b…….. De nove dedos, dito, gravado e aprovado como delação pela PF, MPF e homologado pelo STF..

  3. Polícia opressora, fascista, são vítimas de uma sociedade burguesa. Eles não roubaram, apenas pegaram de volta uma dívida que a sociedade tem com a classe oprimida, eles tem o direito de tomarem uma cerveja.

  4. Vixe minino e isso pode? Primeira surpresa kkkkkkk tinha gente para ver esse fedelho? Normalmente não tem, segundo, eles estavam trabalhando, terceiro, coisa pequena não devem ficar retidos nem para justificar o ato.

  5. Melhor notícia do ano. Kkkkkkk
    Apenas confirmou o velho ditado, LULADRAO que rouba ladrão, tem cem anos de perdão.

  6. Se gritar pega ladrao , não fica um meu irmão 🎵 🎵 🎵 evento do chefe ?? Justo comparecer os colegas LADROES 🤣🤣

  7. Piada pronta!
    Todos sabem quem acompanha esse pessoal. Já vão ciente, cabe ao cidadão não levar nada de valor para esse tipo de evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643