martins em pauta

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

“Se o TSE negar o registro de candidatura a Bolsonaro, as Forças Armadas vão ter que se meter”, afirma filha de Roberto Jefferson (veja o vídeo)

Quinta, 04 de Agosto de 2022

Em entrevista exclusiva à TV JCO, ela comentou sobre a candidatura de Roberto Jefferson à presidência da República; o embate entre o TSE e as Forças Armadas, e falou ainda sobre sua candidatura ao Senado por São Paulo:

“Meu pai tem todo direito de participar do processo eleitoral, ele vem sendo calado há quase um ano. Dia 13 de agosto completa um ano da prisão injusta e ilegal dele, que segue sendo censurado por Alexandre de Moraes e outros membros do Supremo. 
Meu pai estava falando verdades incômodas e agora, como candidato, ele vai ter todo o direito de voltar a se expressar e lançar uma opção para a direita, assim como a esquerda tem várias opções para atingir vários nichos de eleitores”, ressaltou. 

“Lula vai tremer nas bases quando fizer debate com meu pai”

E será que Lula vai gostar de fazer um debate cara a cara com Roberto Jefferson? Cris Brasil responde na lata:

“Eles têm muito medo do meu pai, essa é a verdade. Lula vai tremer nas bases na hora que fizer qualquer debate com meu pai, porque ele sabe que papai sabe de todos os podres deles, não só de Lula, mas de Jose Dirceu, José Genoíno... Essa caterva de bandidos que impregnou as instituições brasileiras esses anos todos”, detonou. 

Tendo em vista que Roberto Jefferson é um arquivo vivo da política nacional, realmente deve ter muita gente trabalhando para silenciá-lo. 

Sobre os ataques ao presidente Bolsonaro, a advogada falou a respeito dos rumores de que podem tentar tirar o capitão da corrida eleitoral:

“Se o TSE negar o registro de candidatura a Bolsonaro, as Forças Armadas, que tem competência para isso, vão ter que se meter, e botar ordem na casa”, frisou.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643