martins em pauta

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Saiba como Bolsonaro acabou com a corrupção da esquerda e está devolvendo o dinheiro para o povo (veja o vídeo)

Sexta, 05 de Agosto de 2022

- Ministro Paulo Guedes: Não prestem atenção em narrativas, prestem atenção nos fatos!

Com esta mensagem nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro desmascarou as falsas narrativas da esquerda, divulgadas pela velha mídia como verdades absolutas, de que estaria utilizando programas de distribuição de renda para fazer populismo fiscal e obter vantagens em período eleitoral.

O presidente divulgou o vídeo do ministro da Economia, Paulo Guedes, em palestra com empresários e investidores, explicando de onde vem os bilhões de reais que têm chegado no bolso do cidadão, como no novo piso de R$ 600,00 do Auxílio Brasil, que será pago esta semana, na primeira parcela de um total de cinco.

“Passaram o ano passado inteiro dizendo – populismo fiscal, populismo fiscal! Onde é que está o populismo fiscal de um governo que pela primeira vez, desde 2013, gera um superavit? Não acreditem nas narrativas, olhem os fatos”, disse Guedes.
"Crescimento econômico, subindo – desemprego, descendo – inflação, descendo - Investimentos, aumentando. Graças à nossa administração, as estatais que davam um prejuízo de 40 bilhões de reais por ano, passaram a dar um lucro de 188 bilhões por ano. São 228 bilhões a mais. Então, se você tem esses recursos, vamos dividir para os mais pobres", concluiu o ministro.

Em resumo – se antes o povo pagou do próprio bolso, por décadas, para cobrir os rombos causados por más gestões e pela corrupção desenfreada de governos esquerdopatas, hoje, ele começa a receber de volta, pois Bolsonaro acabou com a ‘farra’.

Nunca foi tão fácil escolher um lado!

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643