martins em pauta

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Idosa de 73 anos salta de paraquedas no dia de retomada das atividades do centro em Boituva

Sexta, 05 de Agosto de 2022

Foto: Jaime Rafael

Uma idosa de 73 anos foi uma das primeiras pessoas a saltar de paraquedas no Centro Nacional de Paraquedismo (CNP) após a reabertura nesta quinta-feira (4). Acompanhada do neto, Maria Angela Seixas não hesitou em participar da aventura. “Quando eu comecei a ouvir sobre paraquedas, eu pensei: ‘deve ser uma sensação muito gostosa, né? Eu quero’. Eu sempre gostei de esporte radical”, disse a idosa em entrevista à TV TEM.

“Para falar a verdade eu estou bem feliz que a gente vai fazer isso e, apesar de ter acontecido o que aconteceu, eu estou bem seguro porque com certeza eles revisaram todos os equipamentos. […] Eu não estou com medo de acontecer nada de ruim, só estou ansioso pela experiência”, afirmou o neto de Maria Angela, Guilherme Seixas Lafratta.

As atividades no CNP estavam suspensas desde a noite do último dia 22, quando uma decisão judicial determinou a imediata proibição de lançamentos sobre as áreas urbanas da cidade. A suspensão ocorreu três dias após a morte de Andrius Jamaico Pantaleão, um aluno de paraquedismo que caiu sobre o telhado de uma casa em Boituva no dia 19 de julho.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643