martins em pauta

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Na Nicarágua, venerada pelo PT, ditador ordena e rádios cristãs são obrigadas a fechar as portas

 Quinta, 04 de Agosto de 2022

Um dia após os templos católicos do país centro-americano relembrarem o segundo aniversário do que é considerado um "ataque" contra a capela da Catedral Metropolitana de Manágua, que foi incendiada, nesta segunda-feira, 1º de agosto, a polícia invadiu uma igreja na diocese de Matagalpa para apreender o equipamento de uma das seis rádios católicas cujo fechamento havia sido ordenado naquele mesmo dia pelas autoridades.

"Queremos deixar claro que se tocarem um de nossos padres, tocarão toda a diocese de Matagalpa", destacou o bispo Rolando Álvarez, uma das vozes mais críticas do presidente Ortega.

A polícia, de acordo com a diocese em suas redes sociais, invadiu a capela do Menino Jesus de Praga, no município de Sébaco, anexo à casa onde está hospedado o padre Uriel Vallejos, que pediu a seus amigos e fiéis que fossem ao local, pois, como ele disse, "estou sendo assediado".

PT CELEBROU A ELEIÇÃO DA NICARAGUA

Só para refrescar a memoria do cristão que ainda está ‘em cima do muro’, em 08 de novembro do ano passado, o Partido dos Trabalhadores (PT) divulgou nota celebrando a eleição fraudulenta da Nicarágua.

Com a reação da opinião pública, eles apagaram a nota.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643