martins em pauta

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Zambelli desmonta mais uma farsa da esquerda: O jatinho de luxo ostentado pelo 'ex-condenado’ (veja o vídeo)

Sexta, 05 de Agosto de 2022

"Nós temos uma classe média que ostenta um padrão de vida que nenhum lugar do mundo a classe média ostenta"
Alguém sabe informar de quem é o jatinho de R$ 300 milhões que o Lula está viajando?

Com este texto nas redes sociais, a deputada federal Carla Zambelli escancarou mais uma das muitas hipocrisias e falsas narrativas disseminadas pelo ex-presidiário Lula e a trupe esquerdopata que habita o seu entorno.

A primeira frase é de autoria do ex-condenado, em fala recente para sua plateia de abobados militantes, quando atacou a classe média, afirmando que essa faixa da população brasileira estaria ostentando pelo fato de ter, por exemplo, mais de um aparelho de televisão.

Na publicação, Zambelli incluiu esta fala de Lula em um vídeo que traz, ainda, fotos do jatinho de luxo utilizado por ele para uma viagem que realizou nesta quarta-feira (3) ao Piauí.

A aeronave que até 2015 era de propriedade da Mineradora Vale, sem dúvida, teve um custo o qual alguém teve que bancar.

O PT se manifestou a respeito e garante que o pagamento foi feito pela legenda, portanto, presume-se com o dinheiro do bilionário Fundão Eleitoral.

Sabemos, então, que Lula está viajando com regalias e luxos restritos ao mundo de milionários, xeiques árabes e figuras da realeza.

E quem banca é o dinheiro suado do povo pagador de impostos, como a tal classe média que ‘ostenta boletos sobre a mesa, todos os dias’, fazendo a economia girar.

Para os esquerdopatas, hipocrisia pouca é bobagem!

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643