martins em pauta

terça-feira, 2 de agosto de 2022

Roberto Jefferson surpreende novamente e faz jogada de mestre em apoio a Bolsonaro (veja o vídeo)

Terça, 02 de Agosto de 2022



Roberto Jefferson, que ainda cumpre medida de prisão domiciliar, enviou vídeo aos petebistas demonstrando se sentir honrado e aceitando colocar seu nome para o pleito.

Informações, ainda não confirmadas, dão conta que Eduardo Cunha pode ser o vice de Roberto Jefferson na chapa que vai concorrer á presidência.

A pastora Jane Silva, pré-candidata a deputada federal por Minas Gerais, pessoa próxima a Jefferson, confirma em vídeo que a posição do partido não é concorrer com Jair Bolsonaro, mas colocar a direita em evidência, convidando eleitores brasileiros a não incorrer em erros, estrategicamente elaborados pela esquerda na América Latina ao contar com o alto número de abstenções, evitando que a direita se disperse. A ideia do PTB é defender o Brasil.

Jane Silva explica: Não tirem conclusões precipitadas sobre a candidatura de Roberto Jefferson à presidência da República. Bolsonaro e Roberto Jefferson pelo Brasil. Confie neles.

Jane Silva convida a todos para participar de uma live que fará nesta noite, às 22 horas, com o professor e comentarista político Renato Gomes. No programa será exibido um vídeo onde o próprio Roberto Jefferson enviará sua mensagem por esta decisão partidária. A pastora dará mais detalhes a respeito deste grande momento político para o país.

Você poderá acompanhar a live pelo canal no Youtube Com Pastora Jane Silva e pela plataforma do GETTR Jane Silva Minas.

Assista a mensagem da pastora Jane Silva:

Daniel Silveira exaltou a ação de Bob Jeff:

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Articulista
@ssicca no GETTR


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643