martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Rafael Motta critica gestão de Carlos Eduardo como prefeito: “Natal não aguenta uma chuva”

Segunda, 08 de Agosto de 2022

O candidato do PSB ao Senado, Rafael Motta, criticou o adversário Carlos Eduardo Alves (PDT) por sua gestão à frente da Prefeitura do Natal. Em entrevista à TV TCM de Mossoró, Rafael afirmou que, apesar de Carlos Eduardo ter sido prefeito da cidade por quatro mandatos, “Natal não aguenta uma chuva”, por causa da deficiência estrutural da cidade.

Rafael criticou, ainda, o fato de a revisão do Plano Diretor de Natal não ter sido realizada pela gestão de Carlos Eduardo. A atualização foi realizada no ano passado, na gestão do prefeito Álvaro Dias (PSDB). E condenou, também, a não realização da licitação do transporte público.

“(Carlos Eduardo) Foi um gestor em Natal, mas não foi gestor das grandes obras. Tanto que Natal não aguenta uma chuva, que você vai ver toda a capital imobilizada por causa da questão estrutural. A própria licitação dos ônibus, que ficou congelada durante sua gestão… O Plano Diretor da cidade… A gente tem uma Zona Norte. Se subir a ponte Newton Navarro e ver a Zona Norte, só vê telhado. Se olhar para a Zona Sul, você vai ver prédios crescentes, uma certa pujança, diferente do que é a Zona Norte. Ele não tem mais aquele apelo como bom gestor”, afirmou Rafael.

98 FM

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Esse boy nunca trabalhou na vida , PAPAI comprou um MANDATO para o filho, vá arrumar um emprego rapaz , seja digno, POLÍTICA NÃO É PROFISSÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055