martins em pauta

terça-feira, 9 de agosto de 2022

Michelle ‘profetiza’, diz que eleição é luta do bem contra o mal e leva Bolsonaro às lágrimas (veja o vídeo)

Terça, 09 de Agosto de 2022

Neste domingo (7), a primeira dama Michelle Bolsonaro fez um discurso de alto impacto ao afirmar que a disputa eleitoral ao Palácio do Planalto é uma ‘guerra do bem contra o mal’, conclamando o povo a lutar pelo lado certo e a orar pelo Brasil.

A afirmação ocorreu durante o culto da tradicional Igreja Batista Lagoinha, em Belo Horizonte-MG, com a presença do presidente e milhares de fiéis que acompanharam do lado de dentro e também fora da igreja.

"Podem me chamar de fanática, podem me chamar de louca, eu vou continuar orando, vamos continuar intercedendo em todos os lugares, porque por muitos anos aquele lugar foi lugar consagrado a demônios… O Planalto consagrado a demônios, e hoje, consagrado ao Senhor Jesus", disse a primeira-dama.

Michelle, então, se dirigiu a Bolsonaro, que estava muito emocionado:

"Eu sempre falo pra ele, quando entro na sala dele e olho aquela cadeira. Essa cadeira é do presidente maior, é o Rei que governa essa nação", continuou, se referindo a Deus.
"Irmãos, continuem em oração por nós, continuem em oração por nosso Brasil amado, as promessas do Senhor irão se cumprir, o avivamento do Senhor irá se cumprir no nosso Brasil e seremos celeiro de bênçãos para outras nações", concluiu.

É impressionante o amor, a fé e a força dessa mulher que luta ao lado de Jair Bolsonaro em defesa do povo brasileiro.

Confira no vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643