martins em pauta

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Falsidade e Poder (veja o vídeo)

 Segunda, 08 de Agosto de 2022



Os privilegiados da alta classe defendem Lula, fazem manifestos pedindo democracia, afirmam que o Presidente vai dar um golpe, que é contra urnas eletrônicas, e seus seguidores, assim como o Presidente, querem o fechamento do STF.

Comecemos pelo fim: Bolsonaro não era Presidente em abril de 2018, ainda não tinha sido eleito, mas o PT pregava o fechamento do STF.

Wadih Damous (PT-RJ) Deputado Federal e ex-presidente da OAB, disse:

- "Temos que redesenhar o poder Judiciário e o papel do Supremo Tribunal Federal. Tem que fechar o Supremo Tribunal Federal. Temos que criar uma corte constitucional de guarda exclusiva da Constituição, com seus membros detentores de mandato... Barroso é, seguramente, o pior ministro do Supremo Tribunal Federal dos últimos tempos. É um mal para a democracia, é um mal para o direito, é um mal para o Supremo, é um mal para o povo brasileiro.
A última do Luís Roberto Barroso, entre tantas idiotices que ele é capaz de produzir, é de que é papel do Supremo corrigir as escolhas do povo. O que ele disse literalmente? “Bom, o Supremo já está separando o trigo, mas tem gente que insiste no joio. Então que é papel do Supremo separar o joio do trigo e escolher pelo povo brasileiro”.  (UOL – Noticias – 13/04/2018).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643