martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

domingo, 7 de agosto de 2022

Espontaneamente, milhares se reúnem para ouvir Bolsonaro em MG, em cena que deve se tornar cada vez mais comum (veja o vídeo)

Domingo, 07 de Agosto de 2022


No local onde um palco foi montado para que ele se pronunciasse, o enorme espaço reservado para o público não foi suficiente para comportar as milhares de pessoas que correram para vê-lo e ouví-lo.

E de graça, sem o famoso ‘$ pão com mortadela $’ oferecido nos encontros realizados a portas fechadas ou entre muros pelo ‘outro lado’.

Em sua fala, Bolsonaro voltou a dizer que também se considerava ‘mineiro’, relembrando o fato de ter recebido sua ‘segunda chance’ neste estado, após a facada que quase tirou sua vida.

“É uma satisfação voltar a essa terra, onde eu consegui, graças ao nosso bom Deus, uma segunda vida. Tenho Minas no mais alto conceito, um estado próspero, rico e com uma gente maravilhosa.

O presidente também exaltou o país, suas riquezas e seu povo trabalhador e patriota e deu a receita para que o Brasil continue no 'caminho certo':

“Não tem prazer maior do que andar por esse Brasil e cada vez mais, vermos as cores verde e amarelo. A vocação do nosso povo é a liberdade, o progresso, a ordem e a disciplina. Nenhum país do mundo tem o que nós temos.
O que precisamos então para sermos uma grande nação? As boas escolhas por parte de vocês e tenho certeza de que no momento decisivo vocês farão a parte de vocês", concluiu.

As cenas do povão e o recado de que estarão ao lado do presidente, mais uma vez, impressionam, e devem se multiplicar e se tornar ainda maiores a cada dia e em cada cidade visitada.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643