martins em pauta

domingo, 7 de agosto de 2022

Em Recife, Bolsonaro faz discurso impactante, convocando multidão para o 7 de Setembro (veja o vídeo)

Domingo, 07 de Agosto de 2022

O presidente Jair Bolsonaro foi seguido por milhares de pessoas durante sua passagem pelas ruas e avenidas de Recife, a capital de Pernambuco, no início da tarde deste sábado (6), onde participou de uma gigantesca motociata.

Ao final do percurso o presidente fez um discurso de grande impacto para o povão, no qual exaltou a importância da liberdade e aproveitou para convocar a sociedade a se manifestar no próximo dia 7 de setembro, quando será comemorado o bicentenário da Independência do Brasil:

Vocês abrilhantam esse evento, de forma gratuita… todos vieram aqui de graça e todos querem o melhor para nossa nação. Somos um só povo, uma só raça, uma só gente e somos unidos…
Estamos, cada vez mais, mostrando para o mundo, a nossa capacidade de se recuperar. Basta ver o preço dos combustíveis, que está alto no mundo todo e nós marchamos para termos uma das gasolinas mais baratas do mundo. Chega de governadores faturarem com o ICMS de vocês.
Temos algo tão ou mais importante do que a própria vida e é a nossa liberdade. E a grande demonstração disso eu peço a vocês que seja explicitada no dia 7 de setembro.
Esse movimento não é político, nem de A, nem de B e nem de C… esse movimento é do povo brasileiro.

Neste sábado, Bolsonaro ainda participa da Marcha para Jesus, na Praia de Boa Viagem.

As cenas de mais uma pesquisa DataPovo é um tremendo golpe na esquerda lulopetista, que assiste, sem poder fazer nada, o derretimento de um de seus mais tradicionais redutos eleitorais.

Confira nos vídeos:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643