martins em pauta

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Com “cara de enterro”, Omar vai a evento do PT e é o único que não faz o “L” de Lula

Segunda, 01 de Agosto de 2022

Candidato à reeleição no Amazonas, Omar Aziz está demonstrando bastante desânimo em relação ao pleito e a enrascada em que se meteu.

Um portal de Manaus - o CM7 – definiu bem a situação do senador durante a convenção do PT que oficializou o apoio a Eduardo Braga (MDB) como candidato a governador: “Cara de enterro”:

“O senador Omar Aziz (PSD), foi flagrado com ‘cara de enterro’, que é quando a pessoa aparenta uma expressão apática, neste sábado (30) na convenção estadual do PT que oficializa apoio à pré-candidatura do senador Eduardo Braga (MDB) ao governo do Amazonas. O evento foi realizado no Sindicato dos Metalúrgicos, na zona Sul de Manaus.
Durante pose para foto no evento, o senador apareceu inexpressivo do lado de sua suplente, a vereadora de Itacoatiara Cheila Moreira (PT), o presidente estadual do PT, deputado Sinésio Campos, e de Eduardo Braga. Omar ficou de braços para baixo enquanto todos faziam o ‘L’, em referência a apoio ao pré-candidato a presidência da República, Lula (PT).”

É o pressentimento da derrota.

Ele merece...

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643