martins em pauta

terça-feira, 21 de junho de 2022

Pai diz à polícia que matou filha de 8 meses após se irritar com choro

Terça, 21 de Junho de 2022

Foto: Reprodução

Um homem suspeito de matar filha de apenas oito meses em Piedade, município de São Paulo, disse à polícia ter jogado a criança contra a parede porque ela chorava muito. O rapaz, de 18 anos, foi preso durante o enterro da bebê, na tarde de segunda-feira (20). A Polícia Civil aponta que os pais e a criança foram a uma festa na tarde de domingo (19) e o pai da menina teria ficado alcoolizado.

Em casa, ele teria ido tomar banho e, ao voltar para o quarto, encontrou a criança chorando no berço. Irritado, o pai teria jogado a criança contra a parede. Segundo depoimento aos policiais, a mãe da menor, que também tem 18 anos, afirmou ter saído do banho e encontrado a filha mole e com sangramento nas partes íntimas.

Ainda de acordo com a mulher, o crime ocorreu por volta das 23h. A menina chegou a ser levada para a Santa Casa de Piedade, mas já chegou ao hospital sem vida. A criança teve hematomas pelo corpo, sangramento nas partes íntimas e inchaço na cabeça. O pai da menina chegou a negar envolvimento, mas depois confessou o crime.

Metrópoles

OPINIÃO DOS LEITORES

    1. É o rabo abanando o cachorro. A justiça brasileira foi feita para os bandidos. Se a imprensa falar assassino pode ser processada e até o jornalista ser preso sem direito a fiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643