martins em pauta

terça-feira, 21 de junho de 2022

MARTINS-RN: ABANDONO DA GESTÃO DA PREFEITA MAZÉ NÃO É SÓ NOS POSTOS DE SAÚDE, ESTRADAS, QUADRAS DE ESPORTES, MATOS, LIXO E ENTULHO TOMANDO CONTA DAS RUAS, TAMBÉM CHEGA AO MERCADO PUBLICO DO CENTRO DA CIDADE.

Terça, 21 de Junho de 2022




A população já esta perdendo a paciência com falta de gestão e zelo pela coisa publica na administração da atual  da prefeita Maria José Gurgel Costa.

O Mercado Publico que está servindo para apresentação de algumas quadrilhas juninas de colégios e bairros,  tem que rezarem para não chover, pois com uma pequena chuva pode acabar com a apresentação, isso porque o telhado do mercado perde para tabua de pirulito.

Como vereador somos constantemente cobrados pela população que acha que já esta passando da hora da prefeita mostrar pra que veio e tomar a s rédeas da administração, em todos os recantos do município  a reclamação é geral, Só para se ter uma ideia existem localidades no município onde moram idosos  que se adoecer uma pessoa é preciso voltar ao tempo da pedra e ser conduzido em rede ao ponte que um carro possa chegar, exemplos do Sitio  Casinhas  e Pitombeira, relata o vereador Francisco Avelino de Carvalho- Cabecinha (Republicanos)
  
Veja fotos











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643