martins em pauta

domingo, 19 de junho de 2022

Lula diz que PT às vezes vaia bandeira brasileira e Hino Nacional, mas que “aprendeu”

Domingo, 19 de Junho de 2022

Foto: Sérgio Lima/Poder360

O ex-presidente e pré-candidato ao Palácio do Planalto Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse neste sábado (18) que seu partido às vezes ainda vaia a bandeira brasileira e o Hino Nacional, mas deu a entender que a sigla foi ficando mais tolerante com o passar do tempo.

“Eu lembro que, quando o PT nasceu, o Fernando Henrique Cardoso dizia ‘esse PT vaia até bandeira brasileira, vaia até o Hino Nacional’, e nós de vez em quando ainda vaiamos, mas aprendemos muito porque nós já governamos”, disse o ex-presidente da República em evento de pré-campanha em Aracaju (SE).

O petista incluiu o verde e o amarelo na identidade visual da pré-campanha e a bandeira do Brasil em seus comícios. Tem sido comum a execução do Hino Nacional antes dos discursos.

Com informações de Poder 360 / Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Isso é um canalha mesmo. Saber que ainda tem gente que apoia um bandido desse, só sendo pior que ele. Qualquer um é melhor que um troço desse. LULADRAO realmente só consegue apoio porque nosso país ainda tem uma grande quantidade de fariseus semelhante a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643