martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

segunda-feira, 20 de junho de 2022

Ex-global "surta" ao saber que não teria mais sala exclusiva na CNN

 Segunda, 20 de Junho de 2022

O jornalista e apresentador William Waack que, vez por outra, entrava em polêmica com colegas de trabalho na Rede Globo, recentemente esteve envolvido em outra "disputa". Desta vez, na nova emissora: a CNN Brasil.

Segundo informações do site "Na Telinha", Waack teria ficado "indignado" ao ser notificado de que não tem mais sala exclusiva no canal e que, a partir de agora, terá de compartilhar o mesmo espaço com outros comunicadores.

Como a redação do canal já estava pequena para tantos profissionais, a emissora achou melhor desfazer a sala exclusiva de Waack.

O veterano não gostou nada da decisão. O clima ficou tão "pesado" que houve até quem ameaçasse quebrar o contrato com a emissora de Rubens Menin.

Waack deixou o comando do jornal da CNN, em fevereiro, para se dedicar exclusivamente ao programa "William Waack - Especial (WW)", motivo pelo qual ele diz precisar de espaço privilegiado para fazer as apurações que necessita.

A assessoria da CNN Brasil, entretanto, alega sobre que "toda informação é falsa". Quanto a William Waack, nem quis comentar o caso. 

De qualquer forma, o apresentador conseguiu manter o privilégio da sala exclusiva, ao menos por enquanto.

Esta não é a primeira vez que o experiente jornalista tem as relações de trabalho expostas na rede. Em 2016, William Waack brigou com a colega de bancada, Cristiane Dias, ao vivo e, em outra ocasião, ele se irritou com a buzina de um carro ao fundo do jornal e disparou:

- Tá buzinando por que, seu merda do cacete? Não vou nem falar, porque eu sei quem é… É preto. É coisa de preto - resmungou, irritado.


Fonte: Jornal da Cidade Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055