martins em pauta

domingo, 19 de junho de 2022

ELEIÇÕES 2022: PSOL lança pré-candidato ao Governo e alfineta PT: “Não queremos acordão, Carlos Eduardo nem Walter Alves”

Domingo, 19 de Junho de 2022

Freitas Jr. e Daniel Morais serão os nomes do PSOL para o Senado e Governo do RN, respectivamente / Foto: Divulgação

O PSOL confirmou no sábado (18) as pré-candidaturas do administrador Daniel Morais para o Governo do Rio Grande do Norte e de Freitas Júnior para o Senado.

O PSOL e a Rede farão parte da mesma federação.

No lançamento, realizado no hotel Cuxá Recepções e Eventos, Morais deixou claro que a legenda não fará acordos com representantes de oligarquias e nominou vários pré-candidatos com quem o PSOL não quer conversa e que hoje estão aliados com o Partido dos Trabalhadores:

– Temos que construir um Rio Grande do Norte mais justo. Esse desafio não é só meu, sou só o porta-voz. Preferimos ir com o povo. Não queremos acordão, não queremos Carlos Eduardo, Walter Alves, Garibaldi Alves, Henrique Alves, Agripino, queremos o povo conosco”, afirmou.

A declaração de Danniel Morais é um estímulo à militância e também uma provocação à chapa do PT encabeçada pela governadora Fátima Bezerra (PT), que busca a reeleição num grupo que conta com Walter Alves (vice) e Carlos Eduardo (Senado).

Em nível nacional, o PSOL apoiará a candidatura do ex-presidente Lula.

Agência Saiba Mais

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. O negócio dos petralhas é ser conveniente. Faz coligação até com o satanás. Desde que eles estejam no comando. Por que é que o coroné, de vez em quando, solta algumas verdades sobre o bandido de 9 dedos? Exatamente porque o PT jamais admitiu ser vice na chapa dele.

  2. Todo mundo sabe que grande parte dos integrantes do PSOL, foram no passado recente, integrantes do PT, que por não aguentarem tantas mentiras, roubos, safadezas, alianças safadas e sem futuro, alguns foram simplesmente expulsos e outros procuraram um ambiente menos fétido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643