martins em pauta

terça-feira, 21 de junho de 2022

Bolsonaro desmonta mais uma narrativa e comprova que indígenas jamais foram tão respeitados como no atual governo

Terça, 21 de Junho de 2022




Desta vez, o assunto foi o meio ambiente e a proteção e assistência aos povos indígenas, tema que ganhou amplo espaço nas manchetes e reportagens, em função do assassinato de um indigenista e de um jornalista, na fronteira do Brasil com o Peru, em meio à uma área de densa Floresta Amazônica.

Cenário perfeito para que opositores iniciassem uma forte ação coordenada, acusando Bolsonaro e seu governo de descaso em políticas de proteção aos povos indígenas.

A resposta do presidente foi dura e impactante:

- Enquanto a esquerda finge indignação e espalha mentiras para enganar inocentes, acusando meu governo de ameaçar índios, por exemplo, os dados mostram que aumentamos os investimentos na proteção de indígenas isolados em mais de 300% e na fiscalização de terras indígenas em 150%.
- Inclusive reduzimos os homicídios de índios, assentados, sem terra, posseiros e quilombolas, atingindo média de mortes no campo menor que no governo do PT. A extensão da posse de arma aos fazendeiros e a entrega de +340mil títulos de propriedade diminuíram invasões e conflitos.

A mensagem teve milhares de retuítes, curtidas e comentários, em sua maioria positivos e com o reconhecimento do trabalho realizado.

Vale ressaltar ainda a ação conjunta da Polícia Federal (PF) e das Forças Armadas, que uniram forças e, em tempo recorde, não só encontraram os corpos das vítimas do crime hediondo, como também desvendaram a trama e e capturaram os assassinos.

Tudo feito de acordo com ética e o profissionalismo. Sem estardalhaço, pirotecnia ou exploração político-eleitoreira!

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643