martins em pauta

segunda-feira, 20 de junho de 2022

Ao vivo, brasileiro nos EUA revela falta de gasolina nas bombas e crise geral de abastecimento (veja o vídeo)

Terça, 21 de Junho de 2022

Um vídeo que viraliza nas redes mostra um brasileiro em passagem pela Flórida, nos Estados Unidos, pego de surpresa ao parar em um posto de combustível para abastecer seu carro e se deparar com o aviso de que a gasolina simplesmente estava em falta no local.

O fato ocorreu neste sábado (18), em Orlando, cidade com mais de 300 mil habitantes e conhecida por reunir os principais parques temáticos do mundo.

Na gravação, o homem, além de citar a data, mostra o posto, as bombas seladas e o preço cobrado pela gasolina, beirando os 5 dólares o galão, ou o equivalente a pouco mais de 6 reais o litro.

Ele revela que teve que buscar um outro posto para conseguir abastecer e que tem observado que o desabastecimentos nos Estados Unidos já atinge outros setores, como a indústria farmacêutica e de alimentos:

E a situação é essa, está faltando fórmula para beber no supermercado, está faltando absorvente, um monte de coisa, está faltando. O nome disso é pandemia e guerra, mas aí no Brasil é Bolsonaro, o problema disso aí, né?, disse, ironicamente.

Um tapa na cara do brasileiro esquerdopata e hipócrita que insiste em ‘tapar o Sol com a peneira’ enquanto defende seus políticos corruptos.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643