martins em pauta

segunda-feira, 20 de junho de 2022

A nova (péssima) qualidade adicionada à biografia do ex-presidiário

 Segunda, 20 de Junho de 2022

Lula agora adicionou à sua biografia mais uma qualidade: amigo de sequestrador.

Não entendo como o Brasil permitiu a ascensão de um ser desse aos postos de comando da Nação, dando condições a que ele continue corrompendo mentes por aí.

Se a história for correta e honesta, no futuro haverá livros de ciência política ou social explicando o que, afinal, aconteceu no país, para possibilitar esse tipo de degradação de valores, que levou um homúnculo como esse Luiz Inácio Lula a ter relevância.

Eu, por enquanto, fico me perguntando: como pode o Brasil, um país tradicional, cristão, com um povo trabalhador e correto, de dimensão continental, ter se deixado enganar assim?

Eu sei o que a ideologia causa! Eu sei o nível de lavagem cerebral que ela produz! Eu sei como ela transforma as pessoas em escravos.

Mas o que aconteceu no Brasil, com o homem ignóbil que foi alçado ao cargo de dono do país, e que ainda hoje, passados anos do seu ocaso, se sente capacitado para influenciar pessoas, vai além da mera ideologia.

Foto de Guillermo Federico Piacesi Ramos

Guillermo Federico Piacesi Ramos

Advogado e escritor. Autor dos livros “Escritos conservadores” (Ed. Fontenele, 2020) e “O despertar do Brasil Conservador” (Ed. Fontenele, 2021).


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643