martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

domingo, 3 de abril de 2022

Com vitória iminente de Bolsonaro, clima de ‘barata voa’ atinge a Globo e Bonner arrega

 Domingo, 03 de Abril de 2022

William Bonner é ‘o cara’ da Globo, de longe o jornalista mais conhecido e com o maior salário. E como editor-chefe do principal telejornal do Brasil, o Jornal Nacional, ele também é um dos mais bem informados do país.

Por tudo isso quando Bonner comunica à cúpula de jornalismo da Rede Globo que não quer mediar os debates eleitorais de 2022, o recado é claro, Bonner não quer estar na linha de frente de uma guerra perdida. Ou seja, Bonner não acredita numa eventual derrota de Bolsonaro e quer tirar seu time de campo.

Oficialmente o comunicador estaria cansado pela pressão de sua função e tenso com a oposição dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

O caso é tratado de forma sigilosa, pois a chefia da empresa está empenhada em fazer com que o âncora do Jornal Nacional mude de ideia.

A Rede Globo nega essa informação, mas já trabalha uma alternativa para caso Bonner siga irredutível. Entre os possíveis substitutos estão Renata Vasconcellos, César Tralli e até a bela esquerdita Andreia Sadi, um dos principais nomes do jornalismo político da emissora.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055