martins em pauta

sábado, 9 de abril de 2022

"Sincericídio" de Lula deixa aliados em pânico e faz ruir campanha do PT na disputa presidencial (veja o vídeo)

Sábado, 09 de Abril de 2022

A quantidade de besteiras que o ex-presidiário Lula tem dito em suas aparições, entrevistas e encontros com correligionários e movimentos de esquerda, está deixando os aliados e as lideranças do próprio PT de ‘cabelo em pé’. A ponto de, segundo informações de bastidores, alguns exigirem que ele receba uma pauta prévia sobre quais temas pode ou não abordar e o que deve dizer sobre cada assunto a partir de agora, sob risco de dissolver definitivamente as já escassas chances de vitória nas urnas.

O renomado escritor Roberto Mota, durante participação na TV Jovem Pan News, fez a lista das atrocidades que saíram da boca do ex-condenado, um verdadeiro sincericídio:

“Lula com Xuxu é um prato que eu nunca vi ser servido em lugar nenhum e imagino que deve dar uma indigestão terrível, principalmente quando o tempero desse prato são essas pautas que a esquerda meio que escamoteia, nunca apresenta uma clareza necessária, mas que o sincericídio do Lula está botando na mesa, e não é só a questão do aborto.
Tem a descriminalização das drogas, tem o abolicionismo penal, que é a ideia de que o criminoso é um pobre coitado e que as prisões devem ser abolidas. Tem a proibição do armamento, o famoso desarmamento, e é lógico que só não afeta os criminosos, mas é desarmar a sociedade civil. O confisco da propriedade privada, expresso com uma clareza enorme pelo Sr. Lula.
A criminalização da opinião, que é o projeto das fake news. A limitação da renda e do consumo, que foi expresso também com grande clareza pelo Sr. Luis Inácio Lula da Silva e que já vem de uma experiência que o Eduardo Leite fez lá no Sul, quando ele determinou que itens o cidadão poderia comprar no supermercado.
Essa é a pauta da esquerda e a pergunta é a seguinte: E o Alckmin, concorda com tudo isso?"

Pautas que a esquerda implantou de forma integral na Venezuela de Hugo Chaves e Nicolás Maduro e que têm avançado a passos largos na Argentina de Alberto Fernández e Cristina Kirchner. 

Ações que, nestes países, estão destruindo a economia, a família, a sociedade como um todo e acabando com o conceito de nação.

Agora é torcer para que não calem Lula, pois nunca foi tão verdadeira a máxima de que ‘o peixe morre pela boca’. 

Confira no vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643