martins em pauta

terça-feira, 5 de abril de 2022

Malafaia detona tese LGBT sobre "Jesus trans", em dura resposta a militante (veja o vídeo)

Terça, 05 de Abril de 2022

No vídeo, mostrado em matéria aqui no JCO, o rapaz usa o que se ensina na aula de biologia, sobre cromossomos X e Y, para alegar que Jesus seria uma ‘cópia’ genética de Maria e que não teria o cromossomo Y, portanto, seria um Trans.

Malafaia deu uma verdadeira aula, com fundamentos baseados na Teologia, e desmontou a teria distorcida:

“Tem um camarada aí dizendo que Jesus foi trans, usando pseudo-argumentos científicos. Olha como é que o cara é: se tivesse prêmio Nobel da idiotice, ele ganharia. Olha como ele deturpa as coisas, dizendo que nós fundamentalistas dizemos que só tem uma ordem cromossômica XX feminino e XY masculino. Não somos nós, ignorante, é a ciência que diz. E você dizer que Jesus poderia ter sido produto de uma partenogênese? Filho, é impossível isso no ser humano.
Quando um par de homens quer ter um filho, tem que fazer a fertilização in vitro e tem que buscar o óvulo de uma mulher. Quando um par de mulheres quer ter um filho, tem que buscar o sêmen de um homem. Não pode haver fecundação fora das relações heterossexuais. Homem com homem não reproduz nada. Mulher com mulher não reproduz absolutamente nada”, disse Malafaia.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643