martins em pauta

sexta-feira, 8 de abril de 2022

Mulher mata companheiro após apanhar e se recusar a fazer sexo

Sexta, 08 de Abril de 2022


Está presa, em Sete Lagos na região Central do Estado, uma mulher de 41 anos que matou o companheiro com uma facada. De acordo com a Polícia Militar, a mulher cometeu o crime após ser agredida pelo homem depois de se recusar a fazer sexo. Wellington Maciel Pereira morreu no quintal da casa do casal, no bairro Vale das Palmeiras, após ser esfaqueado no peito.

Em depoimento à Polícia Militar, a suspeita disse que ela e o companheiro estavam em casa. Ela disse que bebia e o marido usava drogas quando resolveram ter relações sexuais. Durante o ato sexual, a mulher disse que não queria mais ter relações e saiu do quarto. Foi quando, de acordo com a suspeita, o homem começou a agredi-la.

A mulher disse que Wellington deu um tapa no rosto e depois a arrastou de volta ao quarto. Foi neste momento que a suspeita deu uma facada no peito do homem. A vítima ainda caminhou para o quintal do imóvel, mas já caiu morto.

O filho da mulher, de 13 anos, está sob os cuidados do Conselho Tutelar. De acordo com a PM, o adolescente dormia no imóvel no momento do crime. (Correio Braziliense)

(Foto ilustrativa)

Fonte: Sobral 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643