martins em pauta

quarta-feira, 6 de abril de 2022

Lula quer que sindicalistas e movimentos de esquerda toquem o terror contra parlamentares e seus familiares (veja o vídeo)

Quarta, 06 de Abril de 2022

A passagem de Lula pela Central Unica dos Trabalhadores (CUT), durante encontro com lideranças sindicais, nesta segunda-feira (4), foi típica.

Discurso inflamado e destemperado, uma platéia ‘baba ovo’ que acenou com a cabeça e concordou com todas as bobagens ditas pelo ex-condenado, como se ele fosse um ‘deus’ e, obviamente, conselhos desesperados sobre atitudes estúpidas que devem ser tomadas para tentar reverter a miserável condição política em que os esquerdopatas se enfiaram, depois de quase 16 anos de desmandos, falcatruas e corrupção no poder.

E a ordem agora é pressionar parlamentares e seus familiares, olhem só, dentro de suas casas:

“Fazer ato público na frente do Congresso Nacional não move uma pestana de um deputado. A gente não aprendeu, com o movimento que a gente tem, a fazer pressão na cidade onde as pessoas moram. Os deputados tem casa. Eles moram numa cidade, e nessa cidade tem sindicalista, professor, bancário, pedreiro'. 
Então se a gente, invés de tentar alugar um ônibus para vir em Brasília, se a gente pegasse e mapeasse o endereço de cada deputado e fosse 50 pessoas na casa do deputado, conversar com a mulher dele, conversar com o filho dele, incomodar a tranquilidade dele, acho que surte mais efeito do que vir fazer manifestação em Brasília”, disse o ex-presidiário do PT.

A estratégia é típica do terrorismo praticado pelos representantes do MST e do MTST, com quem Lula e esteve, aliás, na semana passada, ‘sugerindo’ que as ocupações fossem retomadas, no campo e nas cidades, desrespeitando até mesmo as propriedades com título de posse definitivo, registrado em cartório.

A ordem do ‘Amigo do meu Pai’ na planilha da Odebrecht precisa ser investigada pelo Ministério Público e as providências devidamente tomadas.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643