martins em pauta

terça-feira, 5 de abril de 2022

Moro acumula traições em série, gera revolta e perde apoiadores (veja o vídeo)

 Terça, 05 de Abril de 2022

O ex-ministro da justiça, Sérgio Moro, está causando revolta em seus apoiadores (muitos que agora o abandonam) em todo Brasil. Alguns casos estão sendo relatados em vídeos, tamanha a indignação.

Um deles, gravado por um apoiador do município de Taiuva, no interior de São Paulo, de nome Marcão. O homem explica que investiu do próprio bolso na produção de material de campanha e que apostava em uma parceria com Sérgio Moro, previamente combinada, para se lançar candidato.

“Estou em Taiúva e vejo esta notícia, que Moro vai sair deputado estadual por São Paulo e que abandonou o Podemos. Quando ele traiu o Bolsonaro, eu dei um voto de confiança nele, por tudo o que ele fez na Lava Jato. Agora, o que ele fez foi tão ruim quanto o que ele fez com o Bolsonaro.
No último dia da filiação partidária, ele vai lá e trai o Podemos, ele me traiu e traiu todo mundo. Ele esteve em Rio Preto e falando aqui: Eu vou até o fim e com o Podemos!
Quando apoiei o Moro, me filiei no Podemos, fiz adesivo pra caminhonete com meu dinheiro”, diz o homem enquanto pede que o adesivo seja retirado.

Ele então prossegue com o vídeo, enquanto sua mãe rasga o adesivo:

“Moro, vai pro Paraná sair deputado. Aqui no interior é terra de homem, de quem cumpre a palavra. Imagina a Renata Abreu que andou o Brasil inteiro fazendo coligação pra você. Os empresários que nós apresentamos aqui de Rio Preto pra você”.
Traíra, moleque, você não presta pra política. Estamos cansados de políticos mentirosos e não precisamos de mais um”, disse revoltado.

O fato é que a fama de Moro como traidor já supera a que construiu como juiz.

Primeiro, Sérgio Moro traiu o governo federal, ao fazer acusações sem provas contra Jair Bolsonaro e abandonar o cargo de ministro da Justiça. Fato que levou a perder a confiança da maioria dos brasileiros que depositavam esperança na figura do homem que conduziu a Lava Jato.

Apesar disso, ele ingressou no Podemos, partido que ofereceu todo o suporte para que se lançasse como pré-candidato à presidência da República.

Em pré-campanha, Moro viajou pelo Brasil e para o exterior, deu entrevistas e, segundo as pesquisas, tinha uma média de 10% das intenções de votos, sendo o principal nome da chamada Terceira Via.

Mas eis que o ex-ministro resolveu, da noite pro dia, e sem maiores explicações, ingressar no União Brasil.

No Podemos, nova revolta contra Moro, acusado, pela segunda vez, de traição.

Bolsonaro disse, em uma conversa privada com Tarcísio, no dia em que Moro deixou o governo, (como foi revelado em matéria aqui no JCO), que ele não chegaria a lugar algum.

O presidente acertou na mosca!

Assista e surpreenda-se (ou não):

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643