martins em pauta

quarta-feira, 6 de abril de 2022

Quem de fato ameaçou? (veja o vídeo)

 Quarta, 06 de Abril de 2022

O ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva (PT), durante evento da CUT (Central Única dos Trabalhadores) na última segunda-feira (4), incitou que a militância sindical procure deputados e seus familiares na casa deles para pressionar a favor de propostas que interessam ao setor em claro tom de ameaça!

“Se a gente mapeasse o endereço de cada deputado e fossem 50 pessoas na casa, não é para xingar não, é para conversar com ele, com a mulher dele, com o filho dele, incomodar a tranquilidade dele, surte muito mais efeito do que fazer a manifestação em Brasília”, disse.

Em vídeo, o deputado federal Junio Amaral (PL-MG) rebate:

“Vou esperar vocês lá. Tanto sua turma, como você. Vai lá conversar com a minha esposa, com a minha filha. Vocês serão muito bem-vindos”, explicou o deputado, carregando sua pistola.

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) prometeu “pregar bala” em militantes que “mexerem” com o filho e avisou, também em vídeo, que na casa dela vigora a legítima defesa.

Parlamentares reagiram ao trecho do discurso em que Lula sugere a pressão aos familiares. Dois deles ameaçaram usar armas caso suas famílias sejam abordadas por militantes petistas.

A família é algo sagrado e ninguém pode ameaçar ou mexer, parabéns deputado Cabo Junio Amaral!

A que ponto chegamos em nosso país, onde elementos que deveriam estar encarcerados, estão livremente em palanques eleitorais ameaçando parlamentares e nosso sistema democrático.

Esse absurdo ocorre sob a proteção e chancela de instituições que foram amplamente aparelhada pela quadrilha da esquerda e amparados pela extrema imprensa que noticia, mentindo e manipulando como sempre.

Será que vamos ter que esperar que esses criminosos, que ameaçam bem ao estilo "narcos", cumpram suas ameaças?

Onde estão os homens das capas pretas que sempre se preocupam com as "ameaças a nossa democracia?"

Veja o vídeo:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643