martins em pauta

quarta-feira, 6 de abril de 2022

Tarcísio relata o plano para SP e revela o forte traço de humanidade e solidariedade de Bolsonaro (veja o vídeo)

 Quarta, 06 de Abril de 2022

Em entrevista concedida na semana passada para o jornalista Luis Ernesto Lacombe, o ex-ministro da Infraestrutura e atual pré-candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), disse como pretende resolver questões gravíssimas e problemas crônicos que se estendem há decadas sem solução no estado.

E o ponto central, segundo ele, é trabalhar em conjunto com o governo federal e atacar a raiz dos problemas:

“Qual é o foco agora? É o projeto governo de São Paulo. É contribuir para que, havendo um alinhamento do governo federal com o governo estadual, o Brasil como um todo possa crescer. E fazer o melhor trabalho possível, deixar um legado e fazer a diferença pra vida das pessoas.
É não se conformar que um Rodoanel não está pronto até hoje. É não se conformar com o fato de SP ter uma Cracolândia até hoje e isso ser impossível de se combater ou impossível de terminar. Por que? Talvez porque todo mundo perceba ou não perceba que a Cracolândia não é o inicio de nada, mas o fim da linha.
Então como é que a gente combate o início para que aquele desfecho seja diferente? Esse inconformismo tem que permear as ações e o foco tem que ser total em fazer a diferença. No dia em que alguém entra pensando lá na frente, no que vai ser, ele esta condenado ao insucesso e a gente acabou de assistir a esse filme”, disse Tarcísio.

O ex-ministro ressaltou ainda o aprendizado que obteve com o presidente Jair Bolsonaro, nestes três anos e meio de governo, na busca por soluções para problemas causados por crises externas, como a pandemia de Covid-19.

Além de esclarecer como pretende governar SP, Tarcísio revelou mais um traço da humanidade e solidariedade do presidente da República.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643