martins em pauta

quinta-feira, 7 de abril de 2022

O estranho incêndio na garagem do Palácio do Planalto... (veja o vídeo)

Quinta, 07 de Abril de 2022


O incidente inusitado aconteceu na Coordenadoria de Transportes do Planalto, responsável por guardar os veículos do governo. 

A Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social) informou que o incêndio atingiu a garagem da Secretaria de Segurança e Coordenação Presidencial do (GSI) Gabinete de Segurança Institucional.

"O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e felizmente não houve feridos, somente perdas materiais que ainda estão sendo contabilizadas", disse a Secom. 

Um militar da aeronáutica, que ajudou no primeiro combate às chamas, inalou fumaça. Em função disso, ele foi transportado ao HFA (Hospital das Forças Armadas) para averiguação médica, segundo o Corpo de Bombeiros.

De acordo com o CBMDF, o incêndio ocorreu na garagem do anexo do Palácio do Planalto, em um galpão onde estavam armazenadas algumas mobílias.

"Conforme apuração preliminar, há indícios de fenômeno termoelétrico (curto circuito em lâmpada)", informou o CBMDF.
"O incêndio ficou confinado apenas ao mobiliário, sendo totalmente debelado pelo CBMDF, evitando a propagação para outras áreas”.

A fumaça pôde ser vista a partir de diversas regiões próximas ao Plano Piloto, área central de Brasília e assustou a vizinhança.

Ao vivo, na TV JCO, o assunto foi debatido e novas informações surgiram.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643