martins em pauta

domingo, 14 de novembro de 2021

URGENTE: Pela primeira vez, surgem informações sobre o "financiador" da defesa de Adélio

 Domingo, 14 de Novembro de 2021

Pedro Possa, um dos advogados de Adélio Bispo, o homem que tentou matar o presidente da República, Jair Bolsonaro, durante a campanha eleitoral de 2018, disse, nesta sexta-feira (12), que o financiador dos honorários advocatícios o faz por "amor ao próximo" e que gostaria de ter mantida em anonimato sua identidade.

"É uma pessoa ligada a ele (Adélio) religiosamente. Eu não sei a identidade dela, só o doutor Zanone (advogado que está à frente da defesa do caso) que sabe, teve contato com ela.
Mas não há mandante, um financiador, ninguém que tinha conhecimento prévio dessa ação perpetrada pelo Adélio. Somente ao saber da facada é que ele se dispôs a ajudá-lo por uma questão de amor ao próximo, vamos assim dizer", disse o advogado. 
As investigações sobre a tentativa de homicídio de Jair Bolsonaro já se arrastam, surpreendentemente, por mais de três anos. Mas, recentemente, o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) decidiu quebrar os sigilos bancário, fiscal e telemático de investigados; o que pode fazer com que o inquérito seja retomado.

Ao saber que o processo de averiguação poderia prosseguir, a defesa de Adélio voltou a conceder entrevistas para a grande mídia brasileira, explicando que o financiador seria um religioso e que Adélio, na verdade, seria um "pobre coitado" com transtornos psiquiátricos.

Os advogados do ex-psolista ainda argumentam que o criminoso agiu sozinho, como um “lobo solitário”.

"Segundo nosso psiquiatra, nomeado pela defesa, esse transtorno faz a pessoa exagerar normalmente em três assuntos na vida: política, religião e futebol."

Quem acredita nesse advogado?

Fonte: Jornal da Cidade Online

2 comentários:

  1. Queremos os mandantes do crime na cadeia seja quem for... Fechados com o Presidente Bolsonaro até 2026... PT e PSDB nunca mais...

    ResponderExcluir
  2. Estão tratando de esconder o mandante do atentado,mas Vile pagou 50000 para os advogados

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643