martins em pauta

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

A elite contra o povo! Herdeira do Itaú declara voto em Lula e ataca Bolsonaro! Alguma Surpresa? (veja o vídeo)

Sexta, 19 de Novembro de 2021

Para muitas pessoas a decisão de uma bilionária em apoiar Lula pode vir como uma surpresa. Por que alguns mega ricos apoiam partidos com bases ideológicas comunistas? Eles não sabem como funciona?

A resposta é: sabem muito bem. O Comunismo há muito tempo deixou de ser uma experiência de distribuição de riquezas para se tornar uma experiência de concentração de poder. E nada interessa mais a esses bilionários do que concentrar poder.

Justamente por isso hoje em dia tantos metacapitalistas dedicam suas vidas vazias a apoiar, financiar e promover as pautas divisivas da agenda "progressista". Para eles nada dá mais satisfação do que utilizar o poder econômico que possuem para avançar políticas de controle, intimidação e divisão social.

A declaração da herdeira do Itaú, Maria Alice Setúbal, portanto não choca ninguém que vem prestando atenção na movimentação deste grupo.

Ao dizer que "parte da elite abandonou Bolsonaro" ela mente no entanto.

Na verdade essa parte da elite a que ela se refere NUNCA apoiou Bolsonaro, justamente porque ele representa um governo popular, onde o povo tem voz. E nada assusta mais aos megaricos do que o povo tendo sua opinião respeitada (o povo de verdade, não as militâncias esquerdistas que fingem representar o povo).

De qualquer forma, ninguém deveria se surpreender quando uma herdeira de Banco que cobra juros altíssimos dos brasileiros deseja a volta do partido que aumentou em 8 vezes o lucro dos bancos durante seu governo.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643