martins em pauta

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

VÍDEO: Veja o momento em que os bandidos assaltam e matam gerente de farmácia em Natal

 Quarta, 17 de Novembro de 2021

O vídeo acima mostra o momento exato em que os criminosos abordam o gerente André Damásio de Miranda, de 50 anos, no estacionamento da farmácia da Pague Menos, localizada na Avenida Jaguarari, no bairro Lagoa Nova. Ele morreu com um tiro no abdômen após por um trio de criminosos roubarem seu carro, nesta quarta-feira (17).

André morreu antes da chegada da equipe do SAMU. Os assaltantes fugiram com o carro de André, um veículo tipo Siena de cor Vinho. A Polícia Militar realiza diligências, mas os suspeitos ainda não foram localizados, nem identificados.

LEIA TAMBÉM: Trio mata gerente de farmácia para roubar carro em Natal


Fonte: Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Eita governo incompetente, só Deus para guardar a população. É na saúde, na segurança na educação, tudo não escapa nada, a doe das famílias pela perda dos seus, isso não tem quem pague.
    O povo tem o governo que merece! Se se reelegeram esse governo está assinado o atestado de burrice…

  2. Infelizmente mais uma vítima! Até quando a sociedade clamará por segurança?! Acho que as leis deste país, estão brandas demais. Neste caso aí, quem perdeu a vida, é perante essa lei que aí esta, mais um…. Infelizmente 😔

  3. As associações de Direitos Humanos já foram acionadas para prestar auxílio jurídico às vítimas da sociedade?

  4. Fatima e seu secretario de seguranca devrm estar felizes com o trabalho executado pelos bandidos. O pobre gerente, cidadão de bem, nao pode se defender e deixou sua seus filhos órfãos de pai. Que Deus faça a justaica para esses marginais, nao só os executores do latrocínio, mas de quem legisla, governa e julga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643