martins em pauta

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Estrutura do Carnatal será fiscalizada pelo Crea-RN, Corpo de Bombeiros, Semurb, IBAPE e Cosern

 Quarta, 17 de Novembro de 2021

Foto: Divulgação / Carnatal

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RN realiza nesta quinta-feira (18), às 9h, uma Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) na área onde está sendo montada a estrutura do Carnatal, nas proximidades do estádio Arena das Dunas, no bairro de Lagoa Nova. A ação contará com a presença de representantes do Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia – IBAPE RN, Cosern e das Câmaras Especializadas do Crea-RN.

A presidente do conselho, a engenheira civil Ana Adalgisa Dias Paulino, ressalta que o objetivo da FPI não é o de punir ou multar, mas detectar possíveis irregularidades e garantir tempo hábil para as correções necessárias. “O nosso foco é colaborar com a segurança do cidadão que irá participar do evento”, disse.

De acordo com o coordenador da FPI, o ouvidor Luiz Madruga, todos os órgãos envolvidos nessa ação vão observar as regras de segurança coletiva e individual, cada um fiscalizando a sua área. No caso do conselho, vamos verificamos se todos os serviços estão sendo projetados por profissionais legalmente registrados no Crea-RN para minimizar possíveis riscos à população”, explicou.

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643