martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Mulher denuncia vereador por mensagens ofensivas contra filha de 2 anos: “Pretinha feia e fedida”

 Quarta, 17 de Novembro de 2021

Foto: Reprodução

A mãe da menina de 2 anos que registrou boletim de ocorrência contra o vereador de Planalto (SP) Gercimar Maximiliano de Mattos (Solidariedade) após receber mensagens ofensivas sobre a filha negra diz que ficou em choque e despedaçada com a situação. O vereador, também conhecido como Gerson do Bar, nega ter enviado as ofensas.

A mãe, Carolaine Vilela, contou que publicou uma foto da filha ao lado da filha do vereador, já que é amiga da ex-mulher dele. Após a publicação, Gercimar teria escrito ofensas, que podem ser lidas no diálogo acima.

“Não tive reação na hora. Fiquei em choque. Continuei respondendo, e ele fez mais ofensas contra a menina. Isso me despedaçou”, conta Carolaine Vilela, mãe da criança.

Em um dos prints da conversa pelo WhatsApp, é possível ver os insultos contra a criança: “Eu não quero essa sua pretinha feia e fedida com a minha filha”.

Carolaine alega que, após divulgar o caso nas redes sociais, começou a ser ameaçada. Por conta disso, precisou mudar de endereço e a filha parou de frequentar a creche.

Versão do vereador

O vereador afirma que nunca falou com Carolaine e nega que tenha enviado as mensagens ofensivas. Ele também diz que não fez ameaça nenhuma.

“Jamais, nunca na vida, eu teria coragem de ofender um adulto dessa forma, que dirá uma criança”, conta o vereador.


Fonte: Blog do BG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055