martins em pauta

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Farmacêuticos e toda sociedade Potiguar lamentam a morte de André Damásio

 Quarta, 17 de Novembro de 2021

Fotos: Cedida

A comoção é grande em grupos do WhatsApp, especialmente entre os farmacêuticos e do colégio Salesiano.

André Damásio era gerente da farmácia Pague Menos e foi abordado por três criminosos no estacionamento quando chegava para trabalhar, ele foi alvejado no abdômen e não resistiu.

O blog do BG deseja sentimentos a todos os familiares de André Damásio de Miranda, de 50 anos, vítima de mais um latrocínio no início desta tarde de quarta-feira (17).

Também deseja sentimentos a todos os colegas da época do Salesiano, a todos os amigos e companheiros da farmácia Pague Menos.

Tá difícil.

SAIBA MAIS: Trio mata gerente de farmácia para roubar carro em Natal


Fonte: Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Enquanto permanecer está legislação penal frouxa feita pra beneficiar bandidos e incriminar a ação da polícia , a tendência é piorar. E todos nós estamos correndo risco de morte. Está na hora de criar lei pra pena capital para este tipo de crime !

  2. Por essa e tantas outras ações covardes e criminosas iguais essas, defendidas a exaustão pelo famigerado nove dedos, quando enfatiza “QUE NÃO AGUENTA MAIS VER TANTOS JOVENS SEREM MORTOS PELA POLÍCIA PELO FATO DE ROUBAREM UM SIMPLES CELULAR”, que defendo a PENA DE MORTE em nosso País. Esses tres facínoras seriam condenados a pena capital. Desde já sou candidato a me inscrever no concurso para o quadro de “carrasco”. O pior é que, se forem presos até as 24 horas admissíveis para a lavratura do flagrante, serão LIBERADOS na audiência de custódia, vez que nada mais são do que “vítimas da sociedade”, futuros clientes de escritórios advocatícios pagos pelos esquerdopatas de plantão protetores desses calhordas. Mais uma FAMÍLIA orfã. Ki revolta, tristeza, ki vontade de estrangular esses felasdaputa assassinos!?!?!?!?!?!?!?!?

  3. Meus pêsames aos enlutados. Mais um crime na CONTA DE FÁTIMA BEZERRA, O Rn é o estado da insegurança, da falta de saúde e de Educação.

  4. Uma vida tirada do convivio dos seus amigos e familiares de maneira absurda e violenta. Cheio de planos e sonhos. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643