martins em pauta

terça-feira, 14 de setembro de 2021

VÍDEO: Policial penal é baleado durante tentativa de assalto em pousada na praia de Pipa

Terça, 14 de Setembro de 2021

Uma tentativa de assalto em uma pousada na praia de Pipa, no litoral sul potiguar, na tarde desta terça-feira(14), deixou um policial penal baleado.

Informações preliminares dão conta que a vítima foi atingida na região abdominal e foi socorrida por um popular e a sua esposa para o hospital mais próximo.

Não há informações do desfecho da ocorrência. Os bandidos não teriam conseguido realizar a ação criminosa no local e fugiram com destino ignorado.

Diligências estão sendo realizadas pela região em busca de suspeitos.

Veja imagens cedidas abaixo:

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. So mais um dia atípico.. e sem comentarios da gestora petista em chefe (omissa), sem lamentar mais um ato de violencia como esse. Infelizmente, existem 2 RNs: aquele que manda apurar com rigor um ato de violencia de espancamento contra um arrombador de imovel, so pq tem uma foto do agressor (proprietario do imovel) com bandeira politica adversaria; e outro, onde a violencia mais agressiva atinge toda a populacao, seja pobre ou classe media, e que nao podem ter direito a segurança armada a disposicao… O RN ta parecendo um abandono so. Aqui se age com rigor segundo a publicidade ideologica ou politica? Quando o Estado é omisso na proteção dos cidadaos, estes no desespero partem pra se protegerem usando o que tem, mesmo que nao sejam justificaveis os atos… pq o Estado falhou na sua essencia e na sua promessa.

  2. Augusto já chegou conversando bosta e falando de política, sempre tem. Já que você é o cara, pega a PT e vai trocar tiro, enquanto os policiais ficam no celular comentando merda deitado na rede.

    1. Honestamente, você acha que por pior que seja o bandido, matar é algo trivial para alguém que não seja psicopata? Acha que o policial que mata legitimamente, não tem pesadelos, traumas e outra patologias da mente?
      Pergunto pois imagino que essa turma que pede para matar nunca pegou num mero .22 muito menos esteve num tiroteio. Óbvio que na própria polícia tem uma pequena parcela que matariam qualquer bandido sem o mínimo remorso, mais isso aí é assunto para outra conversa.

    2. Não teria problema nenhum em eliminar uma potencial ameaça a minha vida ou a de alguém da minha família, ficaria com zero sequela, para isso que existe a legítima defesa sua ou de outrem, se for para chorar que chore a mãe do bandido…

    3. Tem que dormir tranquilo, está fazendo limpeza de vermes, pena que ainda tem apoiadores dos meninos que não podem roubar sequer um celular. Essa turma de LULADRAO nao toma jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643