martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Um tributo aos Hipócritas

 Segunda, 13 de Setembro de 2021


Como ia dizendo, como bom nordestino curto muito nossos comediantes, principalmente os cearenses, temos bons humoristas por todos os lados, inclusive aqui em Sergipe, onde reverencio meus amigos Tia Jack e Junior Bagaceira.

Mas hoje as loas serão direcionadas aos meus amigos Augusto, Bismark e Paulo. Os Hipócritas.

Hoje sou fã desta tríade.

Conheço o trabalho deles há 3 ou 4 anos, não lembro bem, mas recordo de um vídeo do Bolsomito que gostei muito que tem essa data. Em seguida comecei a assistir com mais frequência os vídeos "Polícia Politicamente Correta". Os vídeos são muito bons para quem não é policia, imagina para os policiais que tem aquela "sensação térmica de enxugar gelo".

Eu me sentia representado e ria muito. Uma das soluções para combater a violência em SP era um "especialista da USP" para acompanhar cada PM nas ocorrências.

Sem falar na forma poética com que descrevem a ocorrência em que uma policial de São Paulo, a Cabo Sastre, impede um assalto em frente uma escola "utilizando-se da poesia".

São vários vídeos, recomendo-os. Estão todos no Canal Hipócritas:

https://www.canalhipocritas.com.br/pages/5-inicial_a

A admiração aumentou da eleição de Bolsonaro pra cá pela forma como eles conseguem captar os desmandos do STF, as dificuldades que o "Estado Democrático de Direito" consegue causar ao executivo federal, dentre outras "injustiças sociais" que sofrem os brasileiros.

As sátiras feitas ao Alexandre, ao voto impresso, ao STF, ao politicamente correto, ao Talibã, por exemplos, são impagáveis, assistam.

E o mais importante de tudo. Eles tem lado e fazem questão de afirmar.

Basta assistir a um vídeo para descobrir que eles estão do lado da vida, da liberdade.

Concluo citando um breve diálogo que tive com eles.

Há uns dias, talvez um ou dois meses, os três estavam no carro em direção a São Paulo, resolveram fazer uma Live no Instagram e abriram para os seguidores, lá vai eu conversar com as feras a primeira vez. Papo agradável, descontraído. Só ficou uma coisa no ar, o significado da palavra "Coronel", segundo a teoria Augustiniana, que o Augusto terá a oportunidade de repetir pessoalmente a mim quando vierem a Sergipe. Isso se ele for este "Hipócrita" todo.

Queridos amigos, desejo a vocês um sucesso crescente e que a cada dia mais brasileiros reconheçam o belíssimo trabalho desenvolvido por vocês.

Minha continência e meu respeito.

Henrique Alves da Rocha. Coronel PM/Sergipe


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055