martins em pauta

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Medo, mágoa e fantasia ou o samba do crioulo doido de Diogo Mainardi

 Segunda, 20 de Setembro de 2021


Diogo Mainardi, aquele que escreveu “Lula é minha anta”, desde que tomou uma aula de “como se engana alguém” numa discussão com o milionário advogado Kakay, que livrou da cadeia e das garras da Lava Jato os “larápios bonzinhos” que assaltaram o país, vive tonto e desconsolado.

Mainardi perdeu a discussão para Kakay e mandou um “Vai tomar no c*” e por tabela levou um chute na bunda do programa “Manhattan Connection”, onde estava a 17 anos, esculhambando Deus e o mundo.

Kakay e os assaltantes que se livraram da cadeia, até hoje dão gargalhadas tomando whisky envelhecido, comemorando e relembrando o feito.

Mainardi, ao contrário, nunca se recuperou da pancada recebida, desce ladeira abaixo, e parece ter perdido um dos dois neurônios que possuía. Ele ainda é o dono do site Antagonista e da Revista Crusoé, junto com dois outros sócios. Talvez seja por pouco tempo.

Seus textos são pura besteira. Seus raciocínios parecem de uma criança birrenta e chorona. Suas analogias cada vez mais sem nexo. Um samba sem ritmo.

Em 17/09/2021, escreveu um texto na revista Crusoé: “Lula, o 05”. O escrito é um primor de leseiras e começa assim:

“Jair Bolsonaro tirou Lula da cadeia e, agora, prepara-se para passar-lhe o trono. Lula é o 05, o verdadeiro e único herdeiro do sociopata”.

Dá pra acreditar? Um é tudo o que o outro não é, mas o primeiro tirou o segundo da cadeia. Vejamos a argumentação do escritor que é “um poço até aqui de medo e mágoas”, Mainardi:

Ele afirma que “Michele Bolsonaro condecorou Dias Toffoli no Palácio do Planalto... Lula comemorou a cartinha com a qual seu corruptor confesso, Léo Pinheiro, inocentava-o de seus crimes... certamente apavorado com o fato de que, daqui a um ano e meio, o vingativo Lula estará de volta àquele mesmo Palácio... É pior ainda... Michel Temer, durante um jantar com lobistas, achincalhava Jair Bolsonaro, que assinou uma cartinha louvando Alexandre de Moraes, escrita a quatro mãos por Michel Temer e pelo próprio Alexandre de Moraes. Jair Bolsonaro, por sua vez, defendia-se dizendo que nunca atacou o STF, e ele estava certo nesse ponto, porque foi cúmplice do golpe armado por Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski para destruir a Lava Jato e tirar o 05 – Lula – da cadeia, juntamente com o 01, o 02, o 03 e o 04".

Entendeu? Achou que ele fumou maconha estragada e depois escreveu tudo isso? Olhem a argumentação principal:

“A cumplicidade de Jair Bolsonaro no golpe do STF contra a Lava Jato manifestou-se sobretudo por meio da PGR e da PF”.

Ele liga Michele Bolsonaro a Dias Toffoli, que está ligado a Bolsonaro, que está ligado a Lula, que está ligado a Léo Pinheiro que tem medo de Lula. E aí entra Michel Temer que está em um jantar com lobistas achincalhando Bolsonaro que assinou uma cartinha louvando Alexandre de Moraes, escrita a quatro mãos por Michel Temer e pelo próprio Alexandre de Moraes. Jair Bolsonaro, por sua vez, defendia-se dizendo que nunca atacou o STF...porque foi cúmplice do golpe armado por Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski para destruir a Lava Jato e tirar o 05 – Lula – da cadeia, juntamente com o 01, o 02, o 03 e o 04.

Uma beleza de argumentação! Todos aqueles contra quem Bolsonaro luta, na verdade, são seus “companheiros”. Estão todos juntos. E todos fazem uma grande encenação para ludibriar a população brasileira e eleger Lula! Inclusive Bolsonaro.

Note que ele mistura fantasias com algumas verdades. O que é próprio de quem está enlouquecendo.

Tem mais:

“... Paulo Maiurino, que foi indicado a Jair Bolsonaro pelo próprio Dias Toffoli, afastou o delegado Thiago Delabary, que apurava a denúncia de pagamento de propina para o Amigo do Amigo, o codinome de Dias Toffoli, com o qual ele era associado diretamente a Lula, o 05... Jair Bolsonaro... na verdade é parceiro dos ministros do Supremo no golpe contra a Lava Jato, e eles reconhecem isso, tanto que blindaram o 01, o 02, o 03 e o 04, depois de terem tirado da cadeia, claro, o 05".

E conclui: ... "os crimes cometidos por Jair Bolsonaro durante a epidemia garantem que ele vai permanecer no Palácio do Planalto até o fim do mandato, desde que controle seus aloprados e entregue o trono – obedientemente – para seu herdeiro, Lula”.

Entenderam? Explico: Jair é amigo de todos os que são inimigos de Jair, estes inimigos de Jair são seus “colegas”, mas todos dizem que se Jair não se comportar e entregar o trono para Lula, Jair será cassado.

Você pode se perguntar: por que esse “famoso” perdeu tempo em escrever esse amontoado de baboseiras? Eu respondo: por dois motivos:

1) Diogo acha, porque foi jornalista famoso (está em plena decadência), que toda besteira que ele escrever se tornará verdade;
2) Quer, com o texto, jogar cizânia nos apoiadores de Bolsonaro e nos “Conservadores” brasileiros que mostraram a todos os vermelhos, aos canhotas enrustidos e aos da “terceira via” que haverá uma limpeza total nos 513 deputados federais e 27 senadores.

Os que trabalharam contra a vontade da população serão varridos pelo voto e a reeleição de Jair Bolsonaro servirá para concluir a desinfecção das ratazanas que infestam o país.

O 7 de setembro encheu de medo Mainardi, que é PSDB doente, as esquerdas, Lula, o STF, os donos de jornais e emissoras de televisão e todos os assaltantes que se banqueteiam com os bilhões do fundo eleitoral, bilhões do TSE, bilhões em verbas de gabinete, emendas parlamentares, comissões, benefícios, venda de tempo de propaganda a outros partidos, lobby, propinas, desvios, porcentagens em contratos bilionários, casas, carros, luxos, bebidas, médicos, dentistas, massagistas...

Eles já compreenderam que serão enxotados do poder e tudo farão para nele permanecer.

Daí o texto “sem noção” de Mainardi tentando embolar o jogo e ligar tudo a todos e ainda dando a entender que direita, esquerda, centro, STF, todos estão trabalhando juntos para entregar o “trono a Lula”.

Ele e os seus que nos aguardem em 2022!

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643