martins em pauta

domingo, 12 de setembro de 2021

General Heleno faz pronunciamento histórico, coloca a esquerda em desespero e reafirma apoio ao presidente (veja o vídeo)

 Domingo, 12 de Setembro de 2021

Na última sexta-feira (10), o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, general Heleno, publicou um vídeo no YouTube para mandar um recado aos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

“Não podemos desistir do Brasil!”

No vídeo, o general fala sobre as ameaças que o governo federal vem sofrendo por parte da esquerda, que tenta, de todas as formas, retornar ao poder:

“Não podemos desistir do Brasil. Alguns fatos deixaram muitos de nós desanimados. Isso não pode acontecer. A esquerda, apesar de sua passagem desastrosa pelo poder, segue unida e querendo voltar.
Ela sofreu um duro revés, porque descobriu que o presidente Bolsonaro não tinha qualquer intenção de dar o golpe. Nosso presidente possui um formidável senso político”, disse o ministro. 
E apoiou o presidente na sua a luta pelo país:
“Ele quer um pais que preserve as liberdades individuais, as instituições nacionais, a independência e a harmonia dos poderes, a paz e a democracia”.

Assista ao vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643