martins em pauta

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Eduardo Bolsonaro ironiza atos do MBL: "Nem o DataFôia dá jeito"

Segunda, 13 de Setembro de 2012


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) usou as redes sociais neste domingo (12) para ironizar os protestos convocados pelo Movimento Brasil Livre (MBL) e pelo Vem Pra Rua (VPR) contra o presidente Jair Bolsonaro.

Até o momento, os atos tiveram baixa adesão em diversas capitais, em contraste com as manifestações pró-governo do dia 7 de setembro.

Diante disso, o filho do presidente Jair Bolsonaro aproveitou para alfinetar as pesquisas eleitorais que apontam enfraquecimento do chefe do Executivo na corrida presidencial de 2022.

– Acho que assim nem o DataFôia dá jeito – satirizou, em publicação no Instagram.

Além de 18 capitais, a manifestação principal está prevista para ocorrer às 14h, na Avenida Paulista, em São Paulo. Com discurso de “frente ampla” e sem “pautas partidárias”, o MBL espera figuras políticas como Ciro Gomes (PDT), o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM), os senadores Alessandro Vieira (Cidadania), Simone Tebet (MDB) e a deputada Tabata Amaral (sem partido) no ato pró-impeachment.

Apesar da adesão de partidos como PDT e PCdoB, o Psol e o PT decidiram ficar formalmente de fora das manifestações, visto que o MBL foi um dos movimentos engajados na luta pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643