martins em pauta

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Constantino não perdoa e revela o "saldo" de 12 de setembro: "O fim da terceira via e o vexame do MBL" (veja o vídeo)

 Quarta, 15 de Setembro de 2021

Nesta segunda-feira (13), o jornalista Rodrigo Constantino divulgou um vídeo em que comenta as repercussões das manifestações do último domingo (12).

Após o fiasco dos atos promovidos, que não conseguiu reunir militantes para os protestos contra o presidente Bolsonaro, Constantino analisou:

“Criou-se uma enorme expectativa, pelo menos dentro da bolha. Afinal, tínhamos o MBL e o Vem Pra Rua, movimentos que se vangloriam de ter mobilizado milhões para o impeachment da Dilma, convocando a sua militância, dessa vez, para as manifestações de domingo.” 
Sobre a decepção com o resultado das suas manifestações, Constantino disparou:
“É o preço de se viver em uma bolha, com total desprezo pelo povo, bajulando uns aos outros da patota [...] O que vimos ontem,foi o enterro fúnebre da tal ‘terceira via’ antes mesmo de ela atingir a infância.”

E escancarou o oportunismo:

“A oposição não tem um projeto de país, não faz críticas construtivas com espírito público, não adota uma postura coerente. Fica escancarado que tudo é jogo de poder, que desejam manter a política dentro do cercadinho da esquerda, com PT e PSDB fingindo disputar o poder dentro de um grande pluralismo ideológico, quando todos sabem se tratar de dois partidos de esquerda, primos”.

Constantino também criticou a ‘velha mídia’ que, apesar do fracasso das manifestações contra o presidente, continua com a pretensão de representar a opinião popular:

“Eles é que falam em nome da população brasileira, garantem. Mesmo sem ninguém ao lado nessa megamanifestação que marcaram e divulgaram amplamente”, apontou.

Assista ao vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643