martins em pauta

sábado, 19 de junho de 2021

Sem chances, Jefferson expulsa do PTB deputada flagrada com microfone da Globo em reunião do MEC (veja o vídeo)

 Sábado, 19 de Junho de 2021

Roberto Jefferson, presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB),comunicou, nesta quinta-feira (17), que o partido expulsou de seu quadro de filiados a deputada federal Luísa Canziani, do Paraná.

Luísa foi flagrada com um microfone da TV Globo, ao tentar gravar uma reunião com o ministro da Educação, Milton Ribeiro.

Confira:

A deputada é relatora de uma proposta de regulamentação do ‘homeschooling’ no país, que seria a pauta da reunião.

“Gravar secretamente um ministro de Estado é uma falta gravíssima. Essa turma que veio do 'jovairismo' não tem limites. Reprovamos a conduta da deputada Luísa Canziani, que está expulsa do PTB”, publicou Jefferson em seu Twitter.

Jefferson declarou, também, que há tempos Luísa não seguia as diretrizes da legenda, e compartilhou uma publicação feita pela deputada em abril, onde ela compara o partido à uma ‘seita’.

“A deputada Luísa Canziani há muito tempo não segue as diretrizes do partido. Nesse tuíte de abril, ela dizia que o PTB virou uma 'seita'. Nós rompemos com a deputada desde então e não temos nenhuma responsabilidade pelos atos dela. O partido de Luísa Canziani é ela mesma”, escreveu Jefferson.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643