martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Nova pesquisa denota o que todo mundo já sabe: Bolsonaro é imbatível em 2022

Sexta, 18 de Junho de 2021

Um levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas escancara o verdadeiro cenário eleitoral para a presidência da República.

Com o passar dos últimos anos, o povo brasileiro passou a desconfiar - e muito - de qualquer pesquisa divulgada pela grande mídia.

Sejam pelos inúmeros erros, ou simplesmente pela “estratégia política” de tentar impor ao público estimativas que não condizem com a realidade.

No caso desta última pesquisa, o que se vê é o presidente Jair Bolsonaro com 34,3% dos votos, enquanto o petista Luiz Inácio Lula da Silva registrou 32,5% das intenções - no que seria um “empate técnico” levando em conta a margem de erro.

Mas, como se já não bastasse a total falta de credibilidade dos institutos de pesquisa, é preciso analisar o contexto e a projeção futura em relação à pandemia.

Com o povo já devidamente vacinado até 2022 e a economia em uma ascensão estrondosa, é inevitável que a avaliação do Governo Federal, e consequentemente do presidente da República, venha crescer ainda mais no cenário político.

As manifestações, as “motociatas” e toda a mobilização do povo em defesa de Jair Bolsonaro é a única e verdadeira estimativa de popularidade do Governo.

Junte tudo isso e defina: Lula e Bolsonaro estão empatados?

A resposta é óbvia: Bolsonaro é imbatível.

Quem viver verá!

Veja a pesquisa completa:

Jair Bolsonaro (sem partido) - 34,3%

Lula (PT) - 32,5%,

José Luiz Datena (sem partido) - 7,5%

Ciro Gomes (PDT) - 5,8%

João Doria (PSDB) - 3,4%

Luiz Henrique Mandetta (DEM) - 3,2%

Simone Tebet (MDB) - 1,1%.

Branco/nulos - 8,6%

Não sabem/não responderam - 3,6%

A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais. Foram ouvidas 2.040 pessoas em 156 municípios entre os dias 11 e 15 de junho.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055