martins em pauta

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Perdido e isolado, Kajuru é abandonado por seus próprios eleitores (veja o vídeo)

 Sexta, 18 de Junho de 2021



Mas finalmente o mistério que rondava o hoje Senador parece ter sido solucionado, Kajuru é simplesmente um Idiota. Só que não é qualquer idiota, é o idiota mais perigoso de todos; o Idiota Motivado!

Após um mandato teatral, como vereador, sua atuação no Senado tem feito com que as pessoas que se arrependeram de votar nele passem a sentir além do arrependimento, também a vergonha.

Em sua mais nova investida, Kajuru resolveu atacar influenciadores que ganharam dinheiro monetizando seus vídeos através do Google (Youtube). Detalhe; o próprio Kajuru faz isso, e pior, ele mesmo assume que usa assessores de seu gabinete (pagos obviamente com dinheiro público) para gerenciar seus canais nas redes sociais. O último levantamento apontava que Kajuru já havia recebido R$ 48 mil reais do Google.

Agora, o Senador que adora arrotar sua bravura, diz que "não tem medo de requerer a convocação" dos influenciadores que tiveram seus nomes jogados na lama por emitir opiniões que desagradam a grande mídia e os Senadores da CPI anti-bolsonarista.

Kajuru quer saber se este youtubers e jornalistas estão sendo financiados por alguém (um questionamento esdrúxulo já que ele mesmo ganha dinheiro com anúncios no YouTube e sabe como o processo funciona). Os alvos principais serão o veterano jornalista Alexandre Garcia, o professor Gustavo Gayer e o Jornalista Allan dos Santos. Três nomes que constam na lista de influenciadores que a CPI diz terem propagado Fake News.

É compreensível a frustração de Kajuru, afinal com esforço e mérito próprio, pessoas como o Gustavo Gayer conseguiram em 1 ano o que ele não conseguiu em três décadas; credibilidade.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643