martins em pauta

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Marcos Rogério sobe o tom e detona governador do Amazonas: "Fugiu da CPI" (veja o vídeo)

Quinta, 18 de Junho de 2021

Na última terça-feira (15), durante o depoimento do ex-secretário da Saúde do Amazonas, Marcellus Campelo, o senador Marcos Rogério expôs a ineficiência na gestão da pandemia pelo governador do Amazonas, Wilson Lima, com duras críticas às medidas adotadas por ele.

Ao questionar o ex-secretário da Saúde, Marcos Rogério lamentou a ausência do governador para responder por sua "irresponsabilidade administrativa":

“Sobre Manaus, no Amazonas, todos sabemos que a crise certamente foi agravada com os escândalos de corrupção. Gostaria que o governador do Amazonas estivesse sentado nesta cadeira para responder objetivamente às perguntas, mas ele fugiu da CPI (…). Houve absoluta falta de previsibilidade. Escolheu expor a população do Amazonas ao risco de morte por irresponsabilidade administrativa”, disse.

O senador aproveitou para questionar sobre as empresas envolvidas em esquemas fraudulentos com o governo do estado, conforme apontou a Polícia Federal:

“Faltou planejamento. Houve um lapso temporal de falta de cobertura. É um crime contra a humanidade. É uma questão de lógica, é racional. As empresas que foram apontadas pela Polícia Federal como integrantes de esquemas fraudulentos, elas continuam operando em serviços para o estado do Amazonas ou foram afastadas e substituídas?”, indagou.

Confira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643