martins em pauta

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Prezado senhor condenado Lula, acho injusto chamá-lo de ladrão

Quinta, 17 de Junho de 2021

Em primeiro lugar eu quero dizer que também acho injusto o tratamento que a população brasileira dá ao senhor ao chamá-lo de "ladrão". Acho injusto porque muitas vezes um ladrão se regenera, mas o senhor não. É injusto com os ladrões. Do senhor eu não tenho pena. Tenho ódio. Talvez não seja um sentimento muito bonito, mas acho que também não faz mal nenhum sentir ódio de alguém tão desprezível e com tal envergadura de abjeção.

Pena mesmo eu tenho dos seus admiradores e eleitores, que são pessoas mergulhadas num profundo poço de ignorância por terem nascido incapazes, acéfalas, moralmente natimortas e que desconhecem por completo qualquer sentido de moralidade.

Seus admiradores precisam ser vistos com compaixão, pois sequer atingiram o estado evolutivo dos seres unicelulares. Amebas, protozoários e afins ganhariam fácil um título de "doutor honoris causa" perto deles. Seus seguidores são apenas pessoas doentes. Vamos deixar os irracionais de lado, até por uma questão de respeito às subespécies humanas. Os humanoides também são bichinhos que precisam da nossa atenção.

Sr. Condenado Lula, quando o senhor fala tanto contra a "elite" o senhor fala contra quem? Contra os banqueiros que o senhor beneficiou durante os seus governos, ou contra os empreiteiros que junto com o senhor participaram do maior esquema de roubo que esse país já viu?

Porque elite não é aquele empresário que acorda à 5 da manhã e volta às 10 ou 11 da noite pra casa, tendo que se virar nos 30 para pagar os altíssimos impostos que por muito tempo o senhor roubou, mandou para países socialistas, distribuiu para os seus amigos e financiou os seus apaniguados. Elite é quem nunca precisou trabalhar uma única hora sequer para ficar milionário, tal como seus filhos. Eles sim são elite. Bandidos de elite.

Com que cara de pau o senhor fala que queria consertar um Brasil que o senhor destruiu, e que agora sim começa a entrar nos eixos? Como é que o senhor iria fazer isso?

Voltando a aparelhar as estatais como a Petrobrás para que elas tornem a dar prejuízo?

Colocando no STF mais gente da sua laia além dos que o senhor colocou e que ainda estão lá?

Assaltando novamente o BNDES e depois perdoando dívidas de forma pra lá de suspeita, ou aumentando o sítio de Atibaia e "ganhando"mais triplex?

Não precisa responder. Eu já sei que talvez seja fazendo palestras que ninguém presenciou e que aparentemente justificaram ganhos milionários seus. Ou seria vendendo Avon que nem sua falecida esposa?

Talvez fosse possível que comprando a mídia podre como a Globo, para quem o senhor renovou uma concessão sem poder, ou com pesquisas compradas de institutos mentirosos e vendilhões como o Datafolha o senhor ainda conseguisse obter algum resultado, mesmo que tão medíocre quanto o senhor, mas senhor Lula, fez bem em desistir da sua campanha.

O senhor é covarde, mas não é tão burro, e percebeu que o brasileiro acordou. Seu discurso já não cola mais. Sabe que muitos podem nem gostar do Bolsonaro, mas te odeiam. O Brasil já não suporta e nem comporta o senhor, o PT e a camarilha que o compõe.

Então qual é a sua saída para causar alguma destruição (que é só o que sabe fazer)? Irá se candidatar pela Bahia para senador. Sabe que suas chances lá são grandes, porque, pobre Bahia... é um dos Estados mais ricos da federação em vários aspectos, porém economicamente e socialmente um dos mais pobres, patinando ali na sôfrega 22ª posição no índice de desenvolvimento humano dos Estados, e isso por causa do seu povo que é tratado como rebanho pelos políticos, mas que elege sempre o que há de pior. E é bem capaz de elegê-lo. Assim ganhará oito anos de impunidade, e vai morrer sem ter cumprido a pena que deveria por ser o ladrão que é. Muito esperto!

Não faça isso com a Bahia, Sr. Lula. Tenha em mente que na sua idade, o senhor está mais perto de prestar contas com a caldeira do capeta do que de qualquer cadeira pública. Lá inclusive o senhor vai poder ficar de mãos dadas com o Fernando Henrique, que vai pro mesmo lugar e já está quase no bico do corvo. Então pra quê disputar?

Que sanha é essa de enriquecer criminosamente ainda mais, se não vai levar nada para o inferno?

Sua ambição desmedida sequer te deixa ver isso. Pelo fato do senhor ser um ébrio, seu fígado está mais para elegê-lo cadáver e por um mandato felizmente eterno.

Tente descansar! Vá curtir os últimos desgraçados dias da tua deplorável vida, porque o que vem pela frente após a sua morte vai ser muito pior! Graças à Suprema Corte que o senhor aparelhou, o senhor já é um péssimo exemplo de que no Brasil o bandido se aposenta! Então aproveite essa vergonha nacional e pare de uma vez!

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643