martins em pauta

sábado, 19 de junho de 2021

FOTOS: Capitais registram manifestações contra o governo de Jair Bolsonaro

Sábado, 19 de Junho de 2021

Manifestação em Brasília | Foto: Sérgio Lima/Poder 360

Manifestações contra o governo de Jair Bolsonaro ocorrem neste sábado (19) em capitais pelo Brasil. Os manifestantes pedem mais vacinas contra o coronavírus, a volta do auxílio emergencial no valor de R$ 600 e o impeachment do presidente.

Os protestos ocorrem ao longo do dia. As manifestações iniciaram no Rio de Janeiro, em Brasília, no Recife e em Goiânia. Em São Paulo, o protesto deve ocorrer no período da tarde, na Avenida Paulista.

Em Brasília, dois movimentos foram organizados. Na Esplanada dos Ministérios, ocorre uma passeata. Os manifestantes fazem um percurso com faixas e bandeiras. Uma carreata também ocorre tendo como destino final a Esplanada dos Ministérios. Porém, os dois grupos não se encontrarão.

Protesto em Recife | Foto: reprodução CNN Brasil

Em Pernambuco, os manifestantes utilizavam máscaras. Em maio, em protesto similar ocorrido no Recife, policiais atiraram balas de borracha e spray de pimenta contra manifestantes. Duas pessoas que não participavam do ato perderam parte da visão.

Concentração em Goiânia | Foto: reprodução CNN Brasil

Em Goiânia, a concentração ocorre na sede do governo estadual. Os organizadores não têm estimativa de quantas pessoas compareceram ao ato.

Protesto no Rio de Janeiro | Foto: reprodução/CNN Brasil

Já no Rio de Janeiro, uma passeata acontece onde fica o Monumento a Zumbi dos Palmeiras, na Avenida Presidente Vargas. Eles devem seguir até a Igreja da Candelária.

Com informações de Poder 360 e CNN Brasil

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Manifestação tem que ser nas urnas.Idiotas de direta e outros idiotas de esquerda.Aglomeram,proliferam o vírus.

  2. Falam de “aglomerações” mas tentam fazer. Só que faltou combinar com o povo. Cadê os esquerdopatas? Os “isentões” devem estar em casa, na Netflix ou saboreando quitutes, “cervas” importadas, uísques 12 anos e vinhos com os amigos. Gente “do bem”. Incoerentes, hipócritas, aproveitadores baratos.

  3. Taí a verdadeira pesquisa , kkkkkkkkkk, o bom é que não tem perigo de ter aglomeração, não tem muita gente mesmo , chora defensores da maconha , chora inimigos da família, chora esquerda maldita, kkkkkkk

  4. Realmente é tanta gente que conta nos dedos. Aceitem que é melhor, pois o mimimi virou piada da oposição, e deixa o presidente governar.

  5. Só o lado podre da sociedade, literalmente o LIXO. Não sei qual o orgulho de pertencer a um ryma de estrume dessas.
    Durante muito tempo pertenci a esquerda, mas nunca apoiei essa seborreia, só ficou o extrato de pó de peido.

  6. Em Brasília, espalharam o máximo possível, mas não teve jeito kkk
    As pesquisas confirmam a verdade kkkk
    Que vergonhoso!!!

  7. Eles negam tudo! Negam o vírus, a doença, a gravidade da situação, as vacinas e as pesquisas!! ENTÃO MOSTREM UMA PESQUISA DE VOCÊS LEGAL E VERDADEIRA!! SAIBAM que a maioria do povo contra ficam em casa! Eu votei nesse maluco!! Não votarei jamais!!!!!!!!!!

    1. BG tu es uma onda, estou acompanhando em Brasilia, tudo lotado.deixa de ser babão.

  8. O que esses seus tem que entender é que esse povo que está nas ruas representa uma pequena porcentagem dos que já rejeitam esse pior presidente da história do Brasil. A partir de agora toda pesquisa que for realizada, ele aparecerá com um alto índice de rejeição. FORA BOLSONARO!!! O POVO ESTÁ MORRENDO POR CULPA TUA!!

  9. Essas manifestações perdem toda credibilidade quando exibem bandeiras do pt e seus aliados. O povo tirou o pt e não vai mais querer que volte essa corrupção deslavada.

  10. Brasileiros que votaram nesse presidente insano deveriam também se somar a estas manifestações,seria uma ótima oportunidade para se redimir.

    1. Quem gosta de ladrão e tudo o que não presta com certeza está nessas manifestações. Você deve ser uma delas.

    2. Estaremos nas ruas dia 24 em Jucurutu com o MITO.
      Chora, que o choro é Livre.

    3. Aproveita para fazer o novo programa de combate a fome do genocida. Leva os restos de comida e o que tiver de alimentos vencidos, inergúmeno. Vcs têm desprezo pelo povo mais humilde, mas vai acabar e o povo voltará a ser respeitado e ter orgulho de ser brasileiro e não de uma facção de milicianos.

    1. Estamos em casa…não somos burros igual aos bolsonaristas que vão pra rua sem estar vacinados

    2. Continuem em casa até as eleições, a nação agradece vocês não sairem às ruas pra votar no Ladrão.

    3. Ô Zé, então marcaram a manifestação prá ficar em casa? E não são burros? Kkkkkkkkkk

    4. Não lembro de ter me comprometido a ir pra rua…..Burro é quem vai…nessas e nas da bozolandia..
      Nossa resposta será nas urnas…os 30% que apóiam o miliciano diminuem a cada dia…
      Ou vc acredita em 1 milhão de motos também?
      Foi até para o guinness….Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643