martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sexta-feira, 18 de junho de 2021

“A CPI se transformou em um circo público, e vai fazer com que Bolsonaro saia maior do que entrou”, constata deputado (veja o vídeo)

Sexta, 18 de Junho de 2021

Para o deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ), o ex-governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, tentou transformar a CPI em palco para sua última cena, tentando se defender daquilo que é indefensável:

“O fato de ele ser ladrão, de ter se corrompido quando chegou ao poder. Havia uma quadrilha no Rio de Janeiro, cujo chefe era o ex-governador Wilson Witzel, isso foi descoberto pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, através da nossa gloriosa Polícia Civil. 
Três horas depois do depoimento na CPI, saiu uma decisão do Ministério Público Federal que transformou Wilson Witzel em réu no processo de corrupção. A CPI virou um circo público, e vai fazer com que Bolsonaro saia maior do que entrou”, ressaltou o parlamentar.

O deputado deu o depoimento em entrevista à TV JCO, em Brasília, por ocasião da iluminação especial do Palácio da Câmara, feita a pedido de Otoni de Paula – uma forma de chamar atenção para a causa das pessoas que sofrem doenças raras.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055